O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

"Me recuso a viver num mundo com sentido. Os anseios/ensaios sãeste incursões conceptuais em busca do sentido. Pois isso é próprio da natureza do sentido: ele nãeste existe nas coisas, possui que ser buscado, numa Procura de que é sua própria própria fundaçãeste. Só Procurar o sentido faz, realmente, sentido. Tirando isso, não tem sentido." 

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta do 1 navio aeródromo com catapultas e aparelho de parada Muito mais leve, na casa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão do 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) de modo a baratear o processo por aquisiçãeste e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter dois e nãeste somente 1 porta blindada aviões.

Gente do lá p cá o carro n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas fica trelando este tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e este carro cada vez q eles mexem fica pior estou na justiça doravante pq este o sonho de ter um automóvel zero km foi totalmente frustado com o novo ka…já chegou a ficar do semana este carro lá p n resolver meu problema

Reply romualldo 18 por fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do País do futebol não podemos confia um pais que nãeste consegue executar um missl do curto alcance usando Praticamente tecnologias de outro pais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta blindada aviãeste nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

“Se ESTES estudos por exequibilidade já iniciados definirem que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar este de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Este espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexão e da convergência por ideias

Utilizar plataformas em tempo por paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual estes detalhes você listou…

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves por alto desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe, cerca de uma dfoicada depois”.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento do algum “casco” por destemido navio a ser desativado ?”

Dificil dar destemido otário pagar este de que foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar no máximo 1 fragata moderna.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece que este Bastante problema da Marinha, é essa indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma habilidade do projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

O curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando manter uma capacidade que nós dizemos de que nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Precisamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem Destes da Marinha, nãeste há tais como fugir do fato de qual a próxima década será difícil… Sou certo de que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *